segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Meus singelos desejos para 2011

 Não sei dizer exatamente se 2010 foi um bom ano, mas posso dizer que gostei muito dele. Tantas lágrimas me renderam muita inspiração para escrever. Não, eu não quero "esquecer as tristezas e sorrir mais em 2011", eu sou apaixonada pela minha tristeza e não a deixaria tão facilmente... ela me rende belos poemas. Eu não mudaria nada na minha vida neste ano que chegou, apenas pretendo melhorar alguns hábitos, bater pequenos recordes e comprar umas coisinhas.
Segue, então, uma lista sem graça dos meus desejos para 2011.. [isso sim é uma leitura inútil]



-Ler, no mínimo, 15 livros;
-Gastar uma boa grana em decoração pro meu quarto;
-Ter inspiração para muitos poemas;
-Gravar um vídeo e por no youtube;
-Escrever váarios contos trágicos;
-Não esquecer de passar protetor solar todos os dias;
-Não esquecer de passar meus cremes faciais todos os dias;
-Manter minhas boas notas na escola [ou melhora-las];
-Administrar melhor o meu dinheiro [nível: HARD];
-Renovar o guarda roupa [faço isso todo ano];
-Comprar uma agenda;
-Assistir uma novela [nunca faço isso];
-Tirar fotos melhores pro orkut;
-Escrever óperas medievais;
-Comprar o box do Sobrenatural;
-Assistir as dezenas de filmes de terror que comprei [e nunca tive tempo de assistir];
-Aprimorar meu vocabulário;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.