quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Minha maçã de Eva



Poucas pessoas me encantam, é fato. Talvez ele fosse uma delas. Não estou dizendo que o ame, de forma alguma! Apenas não nego que não lhe sou indiferente.. Aliás, sou-lhe qualquer coisa exceto indiferente. Ele me faz cair em suspiros. Queria eu afogar-me em seu abraço como alguém que se lança em lençóis de seda e apertá-lo com força. Já disse que tens o melhor abraço que já senti? Já disse que ao seu lado eu apenas quero sorrir? Mas não és meu, tão pouco isso já foi mencionado. És apenas um pensamento. talvez quem sabe até correspondido - como algumas vezes já achei ser - porém, proibido. O mais proibido rapaz para mim, praticamente incogitável. Maçã de Eva... se tudo houvesse sido diferente. Esta culpa eu carregarei.. Mas talvez, quem sabe, um dia tudo que vemos hoje seja apenas poeira no vento e haja para nós uma chance, um futuro. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.