segunda-feira, 25 de julho de 2011

Eu não sei o que é isso



Ultimamente eu tenho visto casais felizes por todas as partes desfrutando da melhor parte do amor pode oferecer, apreciando o belo da vida como se nada mais existisse. E toda a melancolia mundana foi deixada para trás, as mágoas substituídas por promessas, as lágrimas por sorrisos e os corações unidos, inteiros. Eu não sei o que é isso. Ultimamente a ficção parece mais doce, em cartaz um amor eterno, um suspiro terno e uma rosa para ti. Quando ela chora há uma mão caridosa para limpar-lhe os olhos, quando venta ele a abraça ternamente. Protegida nos seus braços, ela sabe que jamais caminhará só, e lhe retribui um olhar que perpetuará por anos. Eu não sei o que é isso. Não há recados no meu telefone, não há uma rosa na minha correspondência, não há quem faça a noite parecer mais estrelada ou o sol mais radiante, e o meu coração está incompleto. Eu não sei o que é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.