segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Salto Alto


 Não acredito em amadurecimento, para mim as pessoas vão acrescentando e abolindo linhas de raciocínio e modificando ou aperfeiçoando a forma como vêem as coisas a cada página da vida. Por isso, creio que ninguém *é* maduro, pois amanhã poderá pensar-se um completo idiota no ontem. Também não acredito em fases, somos humanos e não a lua ou um videogame.. nós nos aperfeiçoamos [essa é a palavra exata!], polimos nossas idéias e revemos nossos conceitos, e não mudados ou evoluímos como pokemons. Onde quero chegar? É que hoje deu-me uma vontade de debater um tema um tanto quanto feminino [rapazes, queiram perdoar-me]: os rapazes a as lágrimas que derramamos por eles. Da mais dura à mais delicada, todas nós já passamos por isso; já derramamos uma - ou quinhentas - preciosas lágrimas por um coração partido ou uma palavra afetuosa não dirigida a nós. É bom para que aprendamos que isso não faz bem de nenhum modo e não faz com que eles venham correndo até nós, além de entendermos o quão mal um par de calças pode nos fazer. Eu já sofri muito nas mãos e fora do coração de um, simplesmente por ter oferecido o mundo à eles, entregado meu coração em uma bandeja, tê-los posto como deuses, quando na verdade, eles nem são tão importantes assim! Meninos são meninos, existem aos montes, andam aos bandos, e sempre haverá algum interessado em nós. Eu hoje aprendi, sozinha e duramente, que relacionamentos são apenas relacionamentos, não preciso chorar ou me desesperar por um garoto, pois tudo que um relacionamento deve fazer é com que nos sintamos bem. Então é isso, eu gosto de mim. Estou com quem me faça sentir bem, no momento que não fizer mais....
Afinal, se nos snetirmos bem com nós mesmas e pensarmos primeiramente em nós, vários olhares se voltarão instantaneamente para nós.

Um comentário:

Expresse-se.