domingo, 18 de novembro de 2012

Até que não houvessem estrelas


Eu não sei o que é amor, mas conheço a dor que ele pode causar. Eu estava lá quando os prédios desabaram. Eu não sei o que é amor, mas já ouvi as lendas à cerca da inexorável alegria que pode causar. Afortunados sejam aqueles que conhecem o amor, das suas dádivas. Que almas abençoadas! Como deve ser próspero sentir-se amado e seguro. Deve ser como deitar-se em berço de estrelas e despertar em campos de flores.. O que não daria eu, mera exilada, para partilhar de tal divino presente... Eu andaria por vales de morte e sombra eterna apenas pela vã esperança de nos braços do amor me encontrar. Eu esperaria até não houvessem mais estrelas e o mundo que conhecemos fosse um pálido resquício dos destroços do passado, se, ao fim de tudo, me esperasse também nem que fosse um vislumbre da felicidade que uma vez eu vi nos olhos de dois amantes.

"Todos me pareciam tão felizes..
Porque eu não podia ser como eles? "
[A Procura da Felicidade]

2 comentários:

Expresse-se.