quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Eu deixei algo no vento..


   No vento eu deixei todos os meus heróis, todos os meus sonhos impossíveis, todos os meus amores inacessíveis. No vnto eu deixei todas as minhas lágrimas, todos os meus temores, todos os meus dias que anteciparam este. Eu deixei algo no vento... Muitas vezes ele vem a minha janela numa tarde macilenta e sopra um sussurro ligeiro e monocromático em meus ouvidos gelados. Eu sei exatamente o que ele veio dizer, antes mesmo de iniciar sua mensagem; ele veio me lembrar do que eu esqueci sobre seus cuidados, me lembrar que aquelas coisas ainda existem, embora afastadas da realidade. São reais em um outro mundo, em algum lugar do passado. Então eu fecho os olhos e as janelas, aqui dentro o frio se foi. Observo como, lá fora, o clima tinge de sépia as flores, as árvores, a vida. Há algo de belo nele, algo como uma sensibilidade, um humano inabalável. Quase como que para lembrar de que essas coisas ainda existem em mim - em algum lugar de mim - secreto. Olho com carinho para a janela, não odeio meu passado. Eu deixei algo no vento..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.