sábado, 17 de julho de 2010

~Tristeza.


 Enfim o último dos meus três principais sentimentos, a tristeza. A tristeza é uma amiga de longa data, um sentimento leve e arrastado como uma chuva fina. Exatamente, uma daquelas chuvinhas que, aparentemente, não afeta nada e dura dias e dias.. assim é a tristeza, aparentemente 'leve' e como duuura. estranho é estar feliz, é como se alegria fosse o hóspede na grande casa da tristeza..
 Não gosto de parecer fraca e frágil na frente das outras pessoas, sempre finjo força [claro qe tem vezes que não dá pra aguentar] e deixo para chorar na hora de dormir, trancada no quarto aonde ngm me verá em minha mais fracassada face. Sim, eu sou uma amargura ambulante disfarçada, mas por dentro sou tãao quebradiça, acho que sou feita de vidro, e eu estilhaço.
 Às vezes tenho que conter lágrimas e treinar falsos sorrisos a seco pra não começar a chorar na frente de pessoas que se acham donas de você [oi, mamãe], pq certamente elas perguntarão e insistirão em saber oq vc tem e claro que não quero dizer. não pra elas. Desabafar com um amig de vez em quando é bom, mas no final não adianta em nada. o que prefiro para aliviar oq sinto é escrever um poema ou neste blog =), um tipo de diário sentimental aonde coloco tudo que não interessa a ninguém saber, sei que ninguem lê esse blog [prefiro assim], apenas o uso para nao acabar explodindo qualquer dia desses. Chorar também é uma libertação, ajuda, mas me deixa mais triste. tento não chorar na maioria das vezes, mas tem horas que isso é apenas tudo oq eu posso fazer, aliás, tem horas não, chorar é apenas o que eu posso fazer.

*Escrevi esse post inteiro enquanto ouvia Les Memories Blesses do Dark Sanctuary, música instrumental [piano-violino-cinos] que sempre faz tudo parecer mais cinza, e é linda.

2 comentários:

  1. apesar de voce ter dito que nao gostaria,infelizmente você tem um leitor,que entende e compartilha desses sentimentos,apesar de nao conseguir externa-los com poemas tao belos.
    É bom ler em algum lugar as confissões que eu nao tenho coragem de fazer entao, me desculpe,mas continuarei lendo suas postagens

    ResponderExcluir
  2. Que bom que elas [as postagens] são admiradas por alguém ^^

    ResponderExcluir

Expresse-se.