quinta-feira, 29 de julho de 2010

Um abraço felpudo pela Solidão.

 Quando eu apago as luzes, fecho as janelas e coloco 'les memories blesses' para tocar no computador, tudo que eu quero é ficar sentada na cama abraçando com força meu urso de pelúcia With, um gato preto com grandes olhos amarelos. Acho que, depois de ser um lindo brinquedo para as crianças, os ursos de pelúcia são uma espécie de "amigo" para as pessoas que se sentem solitárias às vezes, pois sempre que tudo o que você quiser for chorar em paz enquanto abraça alguma coisa, o urso estará lá, sempre com um sorriso e pronto para te abraçar.
 Eu passo grande parte do meu tempo no meu quarto escrevendo,  e, além de gatas de estimação, há várias pelúcias na minha cama. Esses [gatas e pelúcias] são coisas as que eu sei que estarão sempre comigo, às vezes até mais do que meus amigos.Obrigada minhas gatinhas e meu ursinho With.
  Mas, mesmo com tantas qualidades, os ursos de pelúcia são uma faca de dois gumes, traiçoeiros, porque quanto mais "amizade" você criar por um objeto inanimado, más solitário e triste você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.