quinta-feira, 15 de julho de 2010

~Vazio.

 Solidão, vazio e tristeza: os sentimentos que rondam minha vida, eu incluiria o amor também, mas não é preciso. Os tres citados, juntos, fazem o amor. Seguindo, depois do post da solidão, o Vazio.
  O vazio é exatamente o que se lê no dicionário, "aquilo que não tem nada dentro", não tem nada porque tudo lhe foi tirado, sua alma foi arrancada de seu corpo e está distante, muito distante no infinito..você está morto por dentro e essa é a pior morte, és um cadáver ambulante arrastando a existencia imune milhoes de séculos.. [ultima frase tirada de uma musica do Sopor Aeternus] alias, tem umas partes dessa musica que são perfeitas:

"Arrastando a existência imune milhões de séculos
E do pôr do sol à aurora sofremos a nossa imortalidade.

Morte e decomposição, odor cadavérico,
Para nós não existe o céu e nem o inferno,
E somente a estigmata é capaz de trair
A existência funesta dos dias de outrém."
[Dead Souls- Sopor Aeternus]

  Enfim, a definição do vazio eu já dei e é exatamente como me sinto, um morto-vivo de alma adormecida. De uns anos pra cá não tenho sido feliz de verdade, é como se cada sorriso escondesse uma lágrima e cada alegria logo virasse tristeza. todos os dias levantam-se nublados e até quando parece haver luz, ela está longe demais pra ser tocada, um holograma mórbido pairando no céu  só para me lembrar de que está tão longe quanto as estrelas. e cada dia é um tédio, a mesma coisa arrastada por 24h, sem vida social ativa, apenas escrevendo poemas no computador. isso é um genuino auto-martírio. muita gente diz que eu vou me arrepender de desperdiçar meu tempo -juvenil- assim, mas que se lasque, o que eu posso fazer se tudo o que eu quero fazer é morar para sempre em um sonho? dormir e viver feliz em um sonho colorido. Mas na falta disso, afundo-me na realidade que eu não vou tentar concertar. desisti antes de tentar, sou uma perdedora, LOSER está escrito em minha testa. Sim eu sou um fracasso, queria ser cantora de metal sinfônico, obvio que nao irei conseguir por mais que saiba cantar bem, queria que alguém me amasse como nos filmes bonitos, obvio que ngm fará isso, não por mim.
 Não consigo manter uma alegria por muito tempo, posso ate rir brincar me divertir em alguma ocasião, mas é superficial, no meu coração só há espaço para o amor. amor = tristeza, solidão e vazio. É, meu coração deve se sentir mal, infelizmente não há cura para oq ele sente. quer dizer.. Há, mas eu certamente não a conseguirei. Eu já fui forte um dia, eu já disse a mim mesma que jamais iria deixar algo me abalar, porem tenho estado tão frágil que acho que troquei meus ossos por vidro e qualquer proteção eu quebrei. choro por qualquer coisa, me sinto indefesa, eu sou só uma menina inutil escrevendo poemas que nunca sairão do pen-drive; ja devo ter arrancado ao maaximo da minha inspiração, não sei mais sobre oq escrever. Bipolaridade é bem frequente, tem dias que sou um amor com todos ao meu redor, noutros quero que o universo se exploda e que eu seja atropleada por um trem, em outros simplesmente quero chorar -mesmo que sem motivo- num canto e ficar sozinha, ou com alguem, sei la. meu humor se altera rapidamente. isso é interessante, mas deve ser cansativo pras pessoas ao meu redor, sinto vontade de pedir desculpas uma a uma as vezes, em outros casos, simplesmente queria nao ter amigo nenhum e me perder num naufrago no fundo do pacífico, beem no fundo, la aonde nem luz tem mais.. Alone.. e completamente azul por dentro.
O vazio me lembra a cor branco o.O
 

Um comentário:

Expresse-se.