quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Não era especial

Esta sou eu, a menina que nem de longe é especial.

 Eu tenho amigos demais, familiares demais e pessoas que me adoram demais. Pra quê? Sinceramente não adiantam de nada em nada. Claro, é bom ter amigos, mas se você raciocinar.. bem, deixa pra lá antes que alguém me apedreje.  Eu posso ter tudo que alguém precisa exteriormente, porém por dentro, sou vazia e solitária como se vivesse num cômodo escuro durante muitos anos, é como se houvesse poeira em mim. Estou farta de lições de moral, de pessoas tentando [em vão] me alegrar ou fazer mudar de idéia, de gente me empurrando o nome de Deus como se enfia comida na goela de uma criança sem fome, parem -todos vocês- de se preocupar comigo. Eu apenas quero.. eu não sei o que quero, mas com certeza deve ser fácil e infeliz. Afinal, felicidade é para pessoas especiais,
Eu nem de longe sou especial

" Can't you see me dying?
I'm dying alone. " /Blutengel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.