segunda-feira, 11 de abril de 2011

Quando penso em alguém só penso em você


Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você
E aí, então, estamos bem

[Cássia Eller] 

Talvez eu nunca possa dizer isto a ti,
mas a verdade é que esses poucos meses que te conheci
foram suficientes para deixa-lo marcado em mim.
Quando eu estava completamente sozinha e frágil
você apareceu e me fez sorrir
você deu ao meu coração algo que ele
nem lembrava mais que podia sentir..
De um tempo para cá
não há um dia em que eu não pense em você
que eu não pense em poder toca-lo
que eu não pense em poder chamar-lhe por meu
Tudo o que eu mais quero agora é ouvir você dizer
que ama a mim
Talvez eu nunca possa dizer isto a ti,
mas a verdade é que eu acho que estou gostando mesmo de você.. 
 
  "Não há um dia em que eu não pense em você. "
[Sarah Brightman] 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.