sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tudo o que eu queria era você


 Talvez nunca venhas a tomar conhecimento de tudo que eu já senti ou pranteei em teu nome, pois eu jamais lhe diria explicitamente. Mas tudo isto está me consumindo por agora, e, de alguma forma, escrever tudo aqui nest blogger é terapêutico para mim. É como se estivesse dizendo tudo a ti, mesmo sabendo que não estou. Para início de "conversa" quero que lembre-se de todo o tempo em que ao teu lado eu estive, consolando tuas lágrimas e lhe fazendo companhia todos os dias, depois recorde-se de o quão minhas palavras sempre foram gráceis e carinhosas para contigo, eu sempre tentei agradá-lo e fingir que estavas sempre correto, mesmo que me humilhasse à pontos baixíssimos pra isso. Eu apenas queria mantê-lo por perto e ter o teu carinho ou afeição. Mas como diz Sarah Brightam: "Mas eu não sou uma rainha e ele não me vê.", sim, ele não me vê. Ou se vê, extrema questão faz de manter-se distante e gélido como uma noite invernal. Meu Príncipe Enregelado de qualidades mil, o quão eu te admiro! Por tua beleza, inteligência, personalidade, estilo e vários outros fatores que não são de importância citar..   O que eu não daria para poder chamar-lhe por meu? O que eu não daria?
Mas você nunca vai gostar de mim =/ 

"Olhe em meus olhos,
você está me matando, me matando.
Tudo o que eu queria era você."
[30 Seconds To Mars] 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.