sexta-feira, 6 de maio de 2011

Born To Cry - 02













Eu sou tão minúscula
que as bactérias poderiam me devorar
Eu sou tão insignificante
que pessoas pisam em mim todos os dias sem nunca perceber
Eu sou tão frágil
que poderia estilhaçar por uma única frase
Eu sou tão infeliz
que o mais triste dos homens deve agradecer a Deus ao me ver
Eu sou tão previsível
que quero justamente quem jamais terei ao meu lado
Eu sou tão desprezível
que sinto pena de mim mesma
Eu sou tão fraca
que desisto antes de tentar
Eu sou tão miserável
que até quando tento tudo dá errado
Por mais que eu tente, não devo esquecer:
nasci pra chorar e assim devo permanecer

2 comentários:

  1. só uma pessoa muito forte consegue admitir suas fraquezas.(droga,sempre que eu tento colocar alguém pra cima sai uma fraze clichê)
    Obs:gostei da nova aparência do blog.a antiga me lembrava o outono,ou até,o inverno.Essa me lembra uma noite fria,o que é algo (pra mim) agradável.

    ResponderExcluir

Expresse-se.