quinta-feira, 26 de maio de 2011

Insanidade Involuntária


  Ei! Parem este planeta agora!! Que diabos está acontecendo? Talvez eu nunca tenha presenciado tempos tão estranhos; não relativos unicamente a mim, mas a tudo ao redor, todos, tudo. Há algo muito errado conosco, um ar gélido e ardente ao mesmo tempo que sopra por nossos ouvidos e invade nossas mentes como uma insanidade involuntária. E está nos deixando defeituosos, propícios a cometer atos ilícitos e completamente imorais para com nossos próprios conceitos internos. "E de repente, assim bem que repentinamente, aquela vontade incontrolável e infundada de se rebelar contra si mesmo e quebrar suas próprias regras." Não, não há uma razão/explicação que eu enxergue plausível para tais absurdos, porém minha única certeza é que nosso pensar está corrompido por alguma força maligna alienígena.
  São tempos estranhos, meu amigo. Tempos estranhos... o.o 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.