terça-feira, 31 de maio de 2011

A ferida

  Ao invés de ciatrizar, percebo que a cada dia o ferimento aumenta. Como dói essa saudade do passado, daquelas noites mágicas cintilando como a lua, daquela sensação de paz e alívio confortando minh' alma como um longo sonho consciente das seis da manhã. Porém dói ainda mais encarar o presente, eu até tento evitá-lo, apenas ficticia em uma falta de vida. Sim, eu esvaí a vida de mim para que a  visão do agora não me fosse tão devastadora; se de algo adiantou eu não tenho certeza, mas é como sustentar uma rosa defunta por cabos de aço presos ao seu caule

 E aqueles dias em que você foi só meu, eu jamais vou esquecer...

Um comentário:

  1. Se voces pudessem fazer ideia da saudade que eu sinto, do remorço e, principalmente, da rejeição...

    ResponderExcluir

Expresse-se.