segunda-feira, 23 de abril de 2012

Escada escura

" Quem pode dizer para onde vão as estradas?
Só o tempo."
[Enya]


E novamente o tempo. Essa força magnífica que rege as vidas. E eu sinceramente não compreendo como podem alguns tê-lo como inimigo. Logo este tempo que nós é uma verdadeira dádiva dos céus; cicatriza feridas, propõe mudanças, transforma lágrimas desesperadas em meras lembranças, transforma os indefesos em fortes e os erros em perdão. Talvez sua maior graça seja mesmo o incerto, o 'tiro no escuro'. Disse uma vez alguém que há uma escada imaginária até o futuro, e nós enxergamos apenas um degrau de cada vez. E estava certo, ninguém sabe o próximo degrau, o tempo é sempre uma surpresa. Então hoje eu agradeço sorrindo ao tempo, por [como sempre] não ter esperado, por ter seguido avante e deixado a poeira de antigos passos para trás. Eu quero o novo e anseio por cada inimaginável surpresa que o tempo venha a me trazer. Pois onde estou hoje nunca pensei estar, e onde estarei amanhã fará com que o ontem sinta inveja. Um degrau de cada vez.

" Dizem que lá em cima o céu é da cor Azul Caribe..''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.