terça-feira, 6 de julho de 2010

Rumo A Uma Queda

 Tenho certeza que uma das piores coisas que existem é amar, de verdade, alguém próximo e que certamente não te amará [desse jeito] de volta: um amigo. Um amigo te olha com olhos de carinho, companheirismo e confiabilidade, e é isso o que ele sente por você, apenas isso, amizade. A amizade é algo muuuito² precioso, mas quando se ama um amigo, parece uma das piores coisas que existe.
  Você poderia chegar e dizer, mas não é assim. Não é nem por perder a amizade, pois ele gosta muito de você, não quebraria essa amizade tão bonita por nada, mas sim por vários outros motivos: ele tem namorada, ele não gosta d evocê-desse jeito- de volta, ele poderia apenas rir e achar que você está brincando, ou mesmo, ele poderia não fazer nada.
  Tem um pedacinho de uma letra do Sopor Aeternus que diz perfeitamente um desses exemplos [incrível como tudo dessa banda me parece tão familiar..]:


"E se dissesse a ele sobre isso, ele talvez só iria balançar a cabeça
De forma gentilmente divertida, risos melodiosos, ele então talvez poderia apenas rir
Da minha oh, tão tola bobagem, e da besta que está a enfurecer-se por dentro"

  Pessoas de fora te dizem coisas bonitas, encorajam e te fazem acreditar que você pode. então você sorri e sente uma pequena alegria no peito enquanto diz "hoje eu conto pra ele", mas aí, quando você chega no orkut dele* [porque você não é capaz de falar-lhe na cara] se depara com depoimentos melosos e juras de amor eterno da atual namorada dele*, então sua alegria latente se transforma num escaravelho egípcio corroendo suas entranhas e te destruindo por dentro. Você se sente invisível e, com o coração em frangalhos, pergunta a Deus se você não nasceu para a felicidade ou se não é digno dela. [e as vezes parece que Deus responde: NAAAO MUAHAHA].. brincadeiras à parte, isso é grave e certamente incurável. Se você é um dos que sofre deste tipo de amor platônico, sente no meio fio da sua rua e chore, pois não há nada que possa fazer.



"E se eu sangrar, eu sangrarei
Sabendo que você não se importa.
E se eu tiver que dormir apenas para sonhar com você
Eu acordarei sem você lá."



[Evanescence]

Um comentário:

Expresse-se.