sexta-feira, 9 de julho de 2010

~Solidão.

Decidi fazer uma sequência de posts falando -em detalhes- sobre os meus três melhores amigos inseparáveis: A tristeza, a solidão e o vazio e as respectivas cores que vejo neles. De uma forma ou de outra, eles 'completam' minha incompletidez [inventei uma palavra].


~Solidão. [associo-a à cor preto]
 Frequentemente pessoas me chamam atenção por de repente esquecê-las e olhar fixamente para o nada, como se houvessem espíritos parados ali [rs], mas mal sabem essas pessoas que quando eu olho para o -aparente- nada, estou apenas procurando aquele pedaço do meu coração que perdi, ou melhor, nunca tive. E como pode um coração funcionar direito sem todos os seus pedaços?!
 Com -muita- frequencia me sinto sozinha e nesses momentos meu único consolo é ouvir Missing do Evanescence, é uma música tão solitária quanto eu.. rs'. Não me refiro a amizades, sei que sempre poderei contar com alguns amigos, o que eu sinto é referente a..amor.. coisa que eu nunca tive de alguém, mas sinto falta. Como pode?!  Vou confessar: eu *morro* de inveja [invejaaaa²] quando vejo um casal abraçado na rua, ou pior, um casal de idosos que num único olhar conseguem dizer taanto -e tão belas palavras- um ao outro, só num olhar de carinho e amor verdadeiro. Muitos meninos dizem que eu sou bonita ou pedem pra 'ficar' comigo, mas não é disso que eu falo [esse negocio de 'ficar' é podree ¬¬'], eu queria alguém que me confortasse só com o fato de existir, alguém que me fizesse sentir completa, que tivesse um bom coração e que me olhasse com aquele mesmo olhar do casal de velhinhos que passaram por tantas coisas boas e ruins durante toda a vida, dias de sol e de chuva, mas que nunca deixaram de ter carinho um pelo outro e que, com amor, construíram sua eternidade. [Sim, eu sou uma romântica de carteirinha e me orgulho disso] Eu não espero príncipes encantados, espero uma pessoa normal -com erros e defeitos tbm- mas que eu goste tanto que chegue ao ponto de amar até seus defeitos. [eu estou tão poética hoje]
  A solidão é como um lobo sedento que te perssegue incansávelmente, ele sente o seu cheiro e logo te encontra, esteja aonde você estiver. Numa roda de amigos aonde todos estão alegres conversando eu de repente esqueço todos ao meu redor e passo a olhar fixamente para o meu lobo de olhos negros sem pupila.
 
*Em minha opinião, o que gera todos os males é o "estar incompleto", este é o 'mau-mãe' [se é q vcs me entendem], desse partem todos os outros e germinam-se como ervas daninhas..

2 comentários:

Expresse-se.