segunda-feira, 25 de abril de 2011

Se o tempo fosse comercializável

1 " Se o tempo fosse comercializável, eu pagaria uma verdadeira fortuna só para ter de volta aqueles dias alegres em que conversávamos durante horas entretidos e não havia incertezas nem tão pouco frialdades entre nós, em que você apreciava a minha companhia e se importava comigo... Hoje, acho que se eu desaparecesse para sempre misteriosamente, talvez nem chegasses a notar minha ausência."

2 " Se o tempo fosse comercializável, eu aceitaria qualquer preço para regressar e expor-lhe todos os meus verdadeiros sentires. Assim quem sabe, ao voltar ao presente, não fosse um árido de solidão o que eu encontrasse sobre os meus pés e à minha volta."

A minha inspiração ? Não sei dizer se ela voa longínqua como um pássaro que escapa da gaiola ou se esconde-se em algum lugar de mim que nem mesmo eu tenho a chave.. Apenas percebo que a perdi. As palavras não me fluem, os dias passam sem me tocar, não acordo, não durmo, estou vivendo em nulo, nem o meu interior mais eu sei como definir.. Os sentimentos, são tantos que eu nem sei quais! Eu vejo o vazio, o vazio... e a solidão a me abraçar como uma capa de chuva...

Um comentário:

  1. Se o tempo fosse comercializável,
    daria tudo para nele regressar.Mas,não para concertar algo que eu tenha feito de errado,voltaria para fazer aquilo que não tive coragem de fazer.

    ResponderExcluir

Expresse-se.