quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meu irmãozinho, meu amorinho ;)

Na maioria esmagadora das vezes é você quem cuida de mim, me oferce abraço e diz que tudo vai ficar bem, quando na verdade era eu quem deveria empenhar esse papel.. uma vez que sou mais velha do que você. Com você eu aprendi que idade não significa absolutamente nada: foi um menino jovem e pouco vivido quem me deu os melhores e mais proveitosos conselhos da minha vida, quem me acolheu e confortou tão bem; somos como esses dois gatos da foto rsrs Você é uma pessoa especial, com um brilho todo seu, você é cheio de bondade, sabedoria e amor ao próximo dentro de si. Até com raiva é um doce de pessoa. Eu espero ter a honra de ter a sua amizade para sempre e digo que você também pode contar comigo para qualquer coisa nesse mundo, porque eu terei sempre um sorriso afetuoso, uma mão estendida e um pedaço no meu coração pra você. Eu te amo amigo, com todas as letras da palavra amor, te desejo tudo de bom que houver nessa vida e espero -de verdade- que você se recupere da sua doença e fique bem novamente. Meu irmãozinho, meu amorinho. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.