sexta-feira, 30 de março de 2012

Uninvited.

"Como qualquer pessoa ficaria
eu estou fascinada por você
Como qualquer mulher de sangue quente
eu quis algo simplesmente para almejar
Mas você
Você não é permitido"
[Alanis Morrissete]

Lá vem, lá vem, lá vem de novo... Aquela velha sensação de guardar dentro de si água borbulhante em pleno furgor. A mesma água que um dia tornar-se-á apenas vapor esvaindo de nós; passado. Enfim, água borbulhante, turva e confusa. Um daqueles momentos em que não posso afirmar nada sobre mim mesma, embora desconfie precisamente. Com seu sorriso afável e olhar morto, ele é bom demais para mim, ele não é permitido. Mas porque eu digo isso? Conhecida a resposta, trata-se apenas da velha insegurança em confronto com a esperança; não poder? fora do alcance? querer? ao alcance? porque não?? .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.