sábado, 3 de março de 2012

Where the lost ones go



" Estou indo para onde o vento sopra,
estou indo para onde os perdidos vão."
[Sarah Brightman]

Eu pensava que felicidade era amar e ser amado, porém descobri que, além de simplista, essa é uma explicação incompleta. A felicidade não é ter isso ou aquilo, não é ser ou não ser determinada coisa. A felicidade não está por aí no mundo ou depositada em outras pessoas. A felicidade não é a ausência de tristeza, de mágoas ou solidão e também não é um pássaro ligeiro que devemos persseguir pelos ares ou uma nuvem a qual dedicamos a vida a tentar alcançar.
A felicidade esta dentro de nós e precisa ser descoberta, incentivada. Como um monge que medita profundamente até encontrar sua harmonia interior. A felicidade é algo que, uma vez descoberto, não se perderá com qualquer tristeza da vida, ela fará com que qualquer dor seja breve e passageira. A felicidade é ser completo, confiante e humano; não é um momento de fraqueza ou insegurança que abalará a felicidade, mas deve-se entender que estes são sentimentos ruins que devem ser tratados com pensamentos bons e de glória. Dessas conclusões afirmo, enfim, que a felicidade é, simplesmente, a paz de espírito, a harmonia com nossos próprios sonhos, pensamentos e valores.
Então eu continuarei tentando contribuir ao máximo para que minha mente se liberte destes tantos sentimentos de pesar e lamúria e busque a leveza da paz, da Felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.