sábado, 20 de agosto de 2011

Eremofobia


Eremofobia: medo da solidão. Eremofobia: quem acompanha os posts mais do que ninguém deve ter uma leve desconfiança sobre o autor ter esta síndrome. Enfim, mais um ítem da minha lista de síndromes. Nesse mundo não deve haver demonio mais assustador que este, o abismo que a solidão instala em nossos corações; e meu medo é de nele permanecer, de nele fenecer. Sinto como se jamais chegasse o fim dessa escuridão, e até quando crio -das cinzas- alguma esperança, uma garra funesta me arrasta de volta para onde eu jamais deveria ter saído. Apesar de tudo, a solidão é segura, a solidão é mãe. É o porto seguro para onde podemos voltar a cada fracassada viagaem. Então eu choro, na madrugada densa eu suplico por liberdade, que tão logo não virá amanhã, nem depois.. Será Deus, que eu não nasci para a felicidade? Eremofobia: medo da solidão.

 Afinal, que homem não sofre deste mal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.