sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sair.

Vá. Voe para longe seu pássaro do inferno, voe para onde suas asas negras levarem, voe para onde as chamas árdudas possam devorá-lo e os dentes do demônio possam perfurar sua carne! Podes ter da minha lágrima à noite, mas jamais terá do meu perdão. Sofra, martiricamente sofra e perca-se no inferno.
Eu permito que vá, porém tu não me liberta.

" (...) Devo eu inicialmente confessar que eu menti e omiti fatos; cada uma daquelas palavras eram tuas, eu escrevi cada linha imaginando o seu sorriso afetuoso ou o brilho dos seus olhos e.. que não me pertencia. Eu já havia dito uma vez há muito, porém não fazia idéia da intensidade e a força dessas palavras: "você nunca vai gostar de mim" E, até hoje e para sempre, essa faz-se uma verdade absoluta daquelas que, mais oficiais, só assinando um contrato.. rs Mas eu sonho, à noite eu sonho com o seu amor, horas da densa madrugada entregue a situações ilusórias e desejos reprimidos, então uma mão impetuosa inpetra da janela e arranca-me do meu paraíso: acorde. Eu tento não pensar, mas é só olhar uma foto sua e eu esqueço até o meu nome. Eu tento deixá-lo, mas de que adianta tirar-me de ti se você não sái de mim?"

Still loving you.

Um comentário:

Expresse-se.