quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Like Someone In Love


"Ultimamente eu me pego olhando para as estrelas
Escutando guitarras como uma pessoa apaixonada
Ultimamente eu pareço andar como se eu tivesse asas
E cantar como uma pessoa apaixonada
Cada vez que eu olho para você eu me sinto leve como uma nuvem
E me sinto como uma pessoa apaixonada"
[Frank Sinatra]

 
   Mesmo quando abro os olhos, minha mente permanece sonhando; e diversas vezes ao dia eu me pego em densos devaneios, tão fortes, que às vezes posso até senti-los. Os devaneios são como sonhar de olhos abertos, fantasiar à sua vontade em uma realidade ilusória onde as coisas são como eu queria que fossem, e não como são de fato. Mas eu gosto da sensação, do frescor de uma ilusão, é o mesmo que se sente quando se fecha os olhos e põe uma concha bem pertinho do ouvido; ouvir o som das ondas sem sequer estar perto do mar. É mágico. Eu ando leve, em uma suavidade quase alada, com a delicadeza de uma bailarina flutuando pelos ares. Dizem que meu olhar anda sonhador e distante, eu não sei exatamente onde ele está, mas certamente deve ser perto de quem o deixou abobado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.