terça-feira, 1 de março de 2011

As Faces da Atriz

"Eu posso ser o que você quiser, imagine-me e eu existirei"

essa frase [criada por mim] foi e é o meu lema há muiito tempo, ela representa perfeitamente a minha personalidade mutável que sempre se adequa -voluntariamente- a cada tipo de pessoa que eu queira impressionar, fazer amizade, seduzir ou qualquer outra coisa. Ou seja, eu não tenho uma personalidade, um jeito, uma forma fixa de agir. Não. Eu mudo bruscamente conforme a pessoa que esteja a minha frente. Exemplo: eu perceberei se fulano gosta de pessoas fofas e infantis e serei fofa com ele; ou se o outro cicrano prefere gente fria e séria, de aspecto culto. Eu sei ser praticamente qualquer coisa, representar qualquer papel, eu sou uma atriz que, de tão obcecada pelo ofício, nem se lembra mais quem é fora da novela. Eu sou isso, uma atriz em tempo integral e jamais [repito: jamais] falhei até aqui. Todas as pessoas que por algum motivo eu achei interessantes eu "encantei" e as trouxe pro meu lado, já apaixonei pessoas por mera diversão, já seduzi pessoas, etc. Tudo isso pode soar como falsidade para muitaa gente, porém uma qualidade eu ainda enxergo nisso: eu consigo todos que quero. /FuckYea.
Dada a explicação, vem a bomba: meu "dom" infalível e perfeito falhou! Falhou, isso é inadmissível! Sim, foi apenas com uma pessoa; mas não deveria ser com nenhuma! Esse dom maravilhoso que eu levei tanto tempo pra aperfeiçoar em detalhes deveria estar pronto para qualquer tipo de ser humano, dos mais dóceis aos mais rudes, etc. Porém, acho que o erro estava em não ter me preparado para outro tipo de pessoa com personalidade mutável: os bipolares. Foi um bipolar que destruiu minhas estruturas e me fez errar nos cálculos; como a cada minuto seu estado de espírito se modifica, eu realmente não sei por qual conduta optar. Sinto-me como se fosse desmascarada em público ou como se fosse um soldado bélico encarregado de acertar o alvo mais precioso e errasse, uma derrota completa. Eu Falhei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.