quinta-feira, 10 de março de 2011

João Victor: Meu Psicólogo Particular


Quando acontece alguma coisa ruim [sempre] e eu fico muito triste [sempre] e começo a chorar que nem louca [sempre] é você que está [sempre] por perto para me ouvir, me abraçar [ou pelo menos querer rs], dizer "está tudo bem agora, Aurora.." e me dar um bom conselho sobre como concertar as coisas ou uma alternativa alegre para enfrentar tudo. Você nunca fez pouco de nenhuma tristeza minha, por mais infindável que ela fosse, e mostrou-se um amigo de verdade [amigo mesmo, no significado real da palavra] quando eu mais precisei de alguém [e preciso até hoje rs]. Você me ajudou quando eu pensei que Deus e o mundo me odiavam e me mostrou que, mesmo se o mundo me odiasse rs, *você* permaneceria do meu lado, por mais fraca e destruída que eu estivesse. Você sempre foi um amor comigo, extremamente simpático e carinhoso, até quando estava com raiva nunca foi diferente de fofo comigo, sempre teve toda a paciencia do mundo pra me ouvir por horas e horas. Obrigada amigo, por tudo que você me fez e ainda faz. ["você me faaz, você me faz tão beem" /8] É por isso que eu te adoro, Victor, meu psicólogo particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.