terça-feira, 22 de março de 2011

Pense em mim


"Mas, por favor, prometa que de vez em quando
Você vai pensar em mim
Nunca haverá um dia em que eu não pensarei em você!"
[Sarah Brightman]

 Nunca houve, nem em meus mais arcaicos dias de glória, um sol tão formoso que me resplandescesse os olhos e alcancasse o abismo mais remoto do meu coração como se a chave do meu interior possuísse. Mesmo com todas as lágrimas que me arrancou à noite, e que cedo não cessarão, eu apenas lhe agradeço por existir e ser sempre aquele sol de primavera, explêndido, atrás da névoa bruna. < 3
 Uma vez citei que os meus maiores medos eram a solidão e o amanhã.. Sim, logo estes estão diretamente ligados a ti. Não sei explicar em palavras o pavor que tenho só de pensar em um dia abir a janela e não houver você lá para me acalentar o espírito, em um dia ter que prosseguir sem tua graça e júbilo, distante do teu amor. Oh! Prefiria morrer a sequer tentar viver sem você! Eu te amo tanto que dói, dói aqui neste pequeno órgão sangrento que pulsa apenas por ti, incansavelmente. Todos os dias da minha vida, todos os meus olhares perdidos no horizonte, as minhas lágrimas, os meus sorrisos, os meus suspiros de medo e alívio e, principalmente, o meu coração pulsante, todos esses foram por e para ti, nunca haverá um dia em que eu não pensarei em você.
 E queria lhe pedir meu amor, meu terno amor: Em algum momento qualquer do seu dia ou no leito antes do adormecer reserve sua mente a mim, pense em mim e me prometa por tudo neste mundo que você jamais vai deixar de me amar. Nem sob tortura! Por favor, meu amor, porque sem ti eu nada sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.