sábado, 19 de março de 2011

Tão cansada desta vida


"Estou tão cansado desta vida,
tudo o que eu queria era o meu grande sono"
[Mortal Love]


   Quem costuma ler meu blog já deve ter percebido que meu estado varia muito de "sozinha e deprimida" para "estou alegre hoje =)" e vice-versa, mas o correto [disso ninguém irá discordar] é que essa segunda é apenas uma alegria célere que bateu e foi embora, meu real e permanente estado é o dístimico, o triste. Eu sou triste [e não 'estou'] e não adianta quantas mil alegrias passageiras eu tiver, uma hora eu  irei chorar novamente. O mal dos momentos de alegria é que, quando acabam, eu sempre fico com aquela cara de " ... " desamparada, sem saber o que fazer e me sentindo sozinha. Estou cansada de viver; cansada de acordar todos os dias e fazer tudo igual até que chegue a noite e eu, enfim sozinha no quarto, possa sofrer em silêncio. Cansada dos meus amigos da escola, da minha família, de estudar pra ter um futuro, de conversar, de ver gente, de comer, de tudo! "Eu não quero viver hoje" [frase de um poema meu], agora acho que não só hoje como sempre. Estou tão cansada desta vida, sem ânimo para nada, desesperança, tédio, lágrimas... Solidão. A Solidão sempre foi o pior dos males para mim, e ela apenas cresce como um verme intestinal me sugando por dentro.
   Está tudo tão horrível, os 'núcleos' da minha vida estão ficando podres um a um.. logo, tudo estará perdido e eu não onde estarei quando isso acontecer. Por todo este blog eu postei sobre estar caindo em um abismo, pressinto que este está chegando ao fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.