domingo, 16 de outubro de 2011

E os dias já nascem mortos

"Todos dizem que eu estou tão deprimido
Todos dizem que eu o deixei partir
Eu preciso dormir um pouco.. "
[Eels]

Às vezes é como se estivesse chovendo eternamente, em todas as partes e até aqui abaixo do telhado. E o ar se torna enregelado e corrosivo como se meus pulmões respirassem pedras de gelo, a noite se torna tortuosa e mais sombria, as horas não passam e pela manhã, os dias já nascem mortos. É então que me encolho nas sombras do quarto, esperando que tudo ao redor desapareça e o tempo passe, mas rezar já não resolve mais. Nessas vezes eu partilho de um enorme e impreenchível vazio, meu semblante assume uma tristeza sisuta e macilenta que permanece por dias e meu peito se afunda em solidão; falta-me o ânimo, a esperança, até a integridade física, só não escassam-me os pensamentos, não há um único segundo que eu não gaste elaborando um futuro, que não virá. Às vezes é como se estivesse chovendo eternamente, em todas as partes e até aqui abaixo do telhado. Ou esta chovendo dentro de mim ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.