sábado, 1 de outubro de 2011

Eu também tenho um coração...


Eu estou magoada. Não, eu não estou com raiva, só estou magoada de verdade. Não entendo como algumas palavras - mal ditas - podem atingir tanto um ser humano, como algo que não é nem concreto nem afiado pode ferir como a ponta de uma flecha; uma flecha atravessada em um coração. Estou chateada. Aquelas palavras perfuraram-me os olhos, a pele, até atingir o ínfimo, e então.. quebrou-me por dentro. O meu coração não é forte, não aprendera com nada do que já viveu. Apesar de todas as máscaras, frases feitas e personalidades teatrais, ele ainda é o coração de uma criança. Uma criança que chora no escuro, ela não conhece o mundo e cria monstros assombrosos em cada sombra sinuosa na escuridão. Ela teme. O meu coração, fora de todos os meus papéis falsos, é frágil e doentio como o vidro..
E estilhaça..

Acredite você ou não, eu também tenho um coração. ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.