segunda-feira, 3 de outubro de 2011

I'm Going To Like It Here


Eu vejo montanhas verdes, largos campos e trilhas. Um riacho cristalino corta os vales em diferentes tons de verde e ocre. O ar é pleno e límpido enche os bosques de saúde e os pulmões inalam e expelem do mais agradável presente. O sopro do zéfiro acaricia as copas e as folhagens, brincando com meu cabelo e gelando suavemente a minha pele alva. Não há mais ninguém em toda a extensão do vale. Parece um bom lugar para se estar, é realmente um bom lugar. Eu fiz minhas malas, uma muda de roupa apenas, e a locomotiva expressa me trouxe até aqui: o pico das montanhas. Parece um bom lugar para se estar, é realmente um bom lugar para se estar. E é aqui onde eu estarei por algum tempo, como breves férias de meus próprios conturbados pensamentos. Aqui o único som que ouvirei é o dos córregos e minha ópera, a única preocupação serão a lenha para a fogueira e as amoras para colher. Logo eu regressarei, prometo. Mas por alguns dias é aqui onde eu estarei.
Eu vou gostar daqui...

Um comentário:

Expresse-se.