quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Você mora em mim


"Então ela aparece me queimando como a face da lua"
[Lobsomem - O filme]

 O tempo passou - como haveria de ser - e como cura que é, curou-me de você. Pensei eu que tinha varrido o sentimento meu por ti, minha enfermidade enlouquente; mas ele apenas havia escondido você dentro de mim, em uma parte obscura e fria, porém ainda ali, e inviolável. Então você aparece mais que de repente, dilacerando-me as estruturas como se fossem papel e estilhaçando a mim como se fosse feita de vidro, então vejo que todo este tempo, mesmo esquecido o fato, o meu coração sempre foi seu.

"O pensamento mais doce que eu tive de tudo"
[Within Temptation]

"Eu te amei como jamais um outro alguém vai te amar"
[LS Jack]

Eu te deixei em um jazigo de pedra sabão, entre as árvores secas e o canteiro de flores, eternamente adormecida a sua lembrança como um abantesma infante: As árvores secas de tanta tristeza que me trouxeste e uma flor do canteiro para cada alegria que tu me deste.

Adeus.

Um comentário:

Expresse-se.